Sob efeito de drogas, menor é apreendido por agredir e ameaçar a própria mãe em Arapiraca

Por Redação | Edição do dia 3 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por lesão corporal contra a própria mãe neste domingo, 2, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. Ele estaria sob efeitos de drogas e foi encontrado agressivo. Os militares que foram chamados ao local tiveram que usar força para conter o menor de idade.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a mãe do jovem, uma mulher de 33 anos, de identidade não revelada, informou que o menor estava sob efeito de drogas e que ele teria jogado pedras na residência dela, a agredido e a ameaçado ao dizer que voltaria a casa na companhia de amigos para “pegá-la”.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local, realizou buscas pelo menor, mas não o encontrou. Posteriormente, minutos depois, o menor foi encontrado na porta da casa da mãe, visivelmente alterado e agressivo.

Para conter o menor, os militares utilizaram da força e fez uso de algemas. Em seguida, o menor e a mãe foram encaminhados à Central de Polícia, onde foi confeccionado o auto de apreensão em flagrante por ato infracional em desfavor do menor infrator por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados