SMTT tem o mapa da mina

Agentes de trânsito sabem onde podem gerar dinheiro para Prefeitura e prejuízos para condutores

SMTT tem o mapa da mina

Agentes de trânsito sabem onde podem gerar dinheiro para Prefeitura e prejuízos para condutores

Por | Edição do dia 8 de agosto de 2016
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


Uma rota específica na área de atuação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) representa uma fonte exclusiva de dinheiro para a Prefeitura de Maceió e um desespero para os donos de veículos automotores. Uma equipe formada por 16 agentes de trânsito está treinada apenas para aplicar multas em quem estaciona o carro em local proibido ou trafega pela faixa azul no limite proibido.

Para isso, os agentes que atuam no “mapa da mina” têm os locais geradores de multas na ponta da língua. Todos os dias, de manhã ou à tarde, a equipe atua na produção de infrações de natureza média que corresponde a R$ 85,13 no bolso e a menos quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A trilha da multa traçada pela SMTT compreende ruas e avenidas, principalmente no Farol e Centro da cidade. No Farol, as ruas escolhidas para atuação da equipe são: Adolfo Camerino (ao lado do Bradesco); Rua Francisco Amorim Leão (trecho compreendido nas imediações do Hospital Maceió); Rua Aurino Maciel (esquina com o Posto Calheiros) e Rua Dom Antônio Brandão.

Leia a matéria completa no jornal O DIA ALAGOAS.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados