SMTT suspende atendimento na Central Já! Maceió Shopping

O local está sendo higienizado; atendimento será normalizado na próxima quarta-feira (19)

SMTT suspende atendimento na Central Já! Maceió Shopping

O local está sendo higienizado; atendimento será normalizado na próxima quarta-feira (19)

Por Assessoria | Edição do dia 17 de maio de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, excepcionalmente, nesta segunda e terça-feiras (17 e 18), os serviços do órgão estarão suspensos na Central Já! Maceió Shopping. A medida foi adotada para a sanitização do espaço, após alguns colaboradores da unidade testarem positivo para a Covid-19.

Estarão suspensos os serviços de confecção de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes; primeira via do Cartão Bem Legal Cidadão; e emissão e recadastro da modalidade Sênior da bilhetagem eletrônica.

Durante o período de suspensão, serão reforçados os protocolos de sanitização do ambiente, bem como a esterilização de todos os equipamentos e a implementação das demais medidas necessárias para garantir a segurança no retorno dos atendimentos. Por conta do procedimento, os serviços agendados para esta segunda e terça terão os atendimentos remanejados para a próxima semana, nos mesmos dias e horários.

Caso os maceioenses precisem emitir uma credencial de estacionamento, a SMTT segue com a oferta do serviço na sede, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Para isto, deverá efetuar um agendamento prévio clicando aqui.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados