SMTT orienta proprietários de veículos removidos durante fiscalizações

Caso não sejam procurados pelos seus donos, veículos poderão ir a leilão

SMTT orienta proprietários de veículos removidos durante fiscalizações

Caso não sejam procurados pelos seus donos, veículos poderão ir a leilão

Por Ascom SMTT | Edição do dia 2 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Este slideshow necessita de JavaScript.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos proprietários de veículos que foram recolhidos durante fiscalizações sobre a necessidade de comparecimento para reaver e regularizar as pendências. Caso não sejam procurados por seus condutores, os automóveis e motocicletas poderão ir a leilão após 60 dias.

A medida é baseada no artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pela resolução nº 323, de setembro de 2016, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Caso queiram retomar os veículos e regularizar as pendências, os proprietários deverão efetuar o pagamento de taxas de guincho e os valores referentes às diárias do período em que os veículos estiveram armazenados. Para isso, é necessário comparecer presencialmente ao pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da sede da SMTT, das 8h às 17h, apenas em dias úteis.

O proprietário também poderá checar informações sobre o veículo, ou conferir se foi removido durante as fiscalizações por este site. Ao acessar, basta informar os dados do veículo, a exemplo de placa, Chassi ou número do Guia de Recolhimento de Veículos (GRV).

Confira a lista de veículos apreendidos no Diário Oficial do Município do dia 28/04/2021.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados