SMTT organiza trânsito durante eventos no final de semana

SMTT organiza trânsito durante eventos no final de semana

Por | Edição do dia 10 de março de 2017
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


No próximo fim de semana, equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão presentes em dois pontos de cidade durante a realização de eventos. O objetivo dos agentes de trânsito será dar ordem ao trânsito e garantir que haja segurança viária nos locais para pedestres e condutores durante as ocasiões que atrairão grande público.

Partida de futebol e corrida movimentarão trânsito da capital alagoana

Partida de futebol e corrida movimentarão trânsito da capital alagoana

A partida de futebol entre CSA e CRB, no Estádio Rei Pelé, localizado no bairro do Trapiche da Barra, será realizada às 18h15 do sábado (11). A interdição executada pelas equipes de fiscalização de trânsito da SMTT terá início às 16h com bloqueios nos cruzamentos entre a Avenida Siqueira Campos e as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel, bem como nas intersecções da Rua Coronel José Francisco Vieira com as ruas Lagoa Hotel e Cabo Reis. O fim da interdição deverá ocorrer uma hora após o término do jogo.

O domingo (12) ocorrerá a corrida System Run 3.0, às 06h, com concentração na Avenida Silvio Carlos Lunna Vianna, em frente ao antigo Alagoinhas. O percurso será do local da concentração até a barraca Sete Coqueiros, de onde os competidores retornarão ao ponto de partida. O bloqueio da avenida será total e a competição na orla de Ponta Verde contará com corrida de 5 km, caminhada adulta e infantil.

Reforço nos ônibus durante clássico do futebol

Além do apoio da SMTT ao trânsito da região, a partida entre CSA e CRB contará ainda com extensão do itinerário das linhas que normalmente vão até o Centro. No sábado, esses ônibus irão até a região do Estádio Rei Pelé antes e depois do jogo e a frota será reforçada para melhor atender os usuários dos coletivos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados