SMTT discute melhorias para os praticantes de esportes na capital

Encontro discutiu a realização da edição deste ano do Circuito de Triatlo

SMTT discute melhorias para os praticantes de esportes na capital

Encontro discutiu a realização da edição deste ano do Circuito de Triatlo

Por Ascom SMTT | Edição do dia 16 de setembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


O superintendente municipal de Transportes e Trânsito, André Costa, recebeu, nessa quarta-feira (15), representantes da Assessoria Esportiva para estreitar os laços e discutir melhorias para os adeptos de práticas esportivas em Maceió. Entre os assuntos abordados, a realização da edição deste ano do circuito de triatlo na capital, além das rotas alternativas para os atletas e melhorias na sinalização das vias.

Visita discutiu melhorias para os adeptos de práticas esportivas em Maceió. Foto: Ascom SMTT

Para o superintendente é fundamental discutir projetos que visem incentivar as práticas esportivas aos maceioenses. “Hoje nós alinhamos as ideias e os projetos para apresentarmos soluções definitivas para organizar um espaço adequado e seguro para os atletas. Queremos nos reunir com os representantes das demais assessorias para apresentar essas soluções”, comentou.

Para o vereador por Maceió, Eduardo Canuto, que também participou da reunião, o objetivo foi debater as ações de interdição na área que ocorre anualmente o circuito de triatlo. “Nós realizamos análises das atividades e das propostas de mobilidade que serão desenvolvidas para atender a prática do triatlo na praia da Pajuçara”, pontuou.

Também participaram da reunião o diretor de Obras Viárias, Davi Pradines, o diretor de Operações de Mobilidade, Ricardo Duarte, o assessor Daniel Maia, o advogado Welton Roberto e o assessor esportivo, Diego Palagani.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados