Site erótico faz proposta para suspensos no Flamengo

Rede social erótica promete festa e pagamento de multa para jogadores afastados do elenco flamenguista

Por | Edição do dia 4 de novembro de 2015
Categoria: Esportes


TERRA.COM.BR

 

Suspensos após serem vistos em festa com churrasco e mulheres no meio da semana passada, Alan Patrick, Cirino, Pará, Everton e Paulinho agora podem tirar um lucro com a história, desde que aceitem a proposta da rede social erótica Sexlog.com.

O site afirmou ter enviado nesta terça (03) uma “proposta tentadora” aos jogadores do Flamengo , que consiste numa campanha publicitária feita em uma festa exclusiva promovida pelo site com “muitas mulheres lindas”. Além da balada, o Sexlog promete pagar a multa estipulada pelo clube como punição aos jogadores.

CIRINO

O valor total da punição foi divulgado em cerca de R$ 300 mil pela mídia, e é nesse número que estamos nos baseando para negociar o cachê dos jogadores, além da incrível festa que só nós sabemos como fazer”, afirma a diretora de comunicação do site, Mayumi Sato.

Segundo o Sexlog, a proposta não deve conflituar com os interesses do clube e dos jogadores. Santo afirma que a festa prometida seja feita em dias ou períodos de folga dos atletas para que a perfomance deles, na volta aos treinos, não seja afetada: “a ideia é mostrar que uma boa festa de vez em quando não faz mal a ninguém”, conclui.

O site conta que já entrou em contato com os responsáveis pelos acordos sociais dos jogadores e aguarda o ínicio das negociações. Os jogadores seguem suspensos das atividades no clube carioca por tempo indeterminado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados