Sistema Aviação passa por manutenção emergencial e abastecimento de alguns bairros pode ser afetado

Reparo é de caráter emergencial

Sistema Aviação passa por manutenção emergencial e abastecimento de alguns bairros pode ser afetado

Reparo é de caráter emergencial

Por Assessoria | Edição do dia 20 de outubro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A BRK informa que, devido a um rompimento na adutora do Sistema Aviação, operado pela Casal, a distribuição de água nos bairros Cidade Universitária, Santos Dumont, Clima Bom, Tabuleiro dos Martins, Eustáquio Gomes, Inocoop, Medeiros Neto, Santa Amélia, Santa Lúcia, Conjunto Santa Maria e Colina dos Eucaliptos pode ser comprometida.

Segundo informações repassadas pela Casal à BRK, o sistema passará por manutenção emergencial. Equipes da BRK foram mobilizadas para dar reforço e agilizar os trabalhos no local. A BRK informa ainda que a distribuição de água será normalizada gradativamente após a conclusão do serviço da Casal na tubulação.

Confira a nota da Casal na íntegra:

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta quarta-feira (20), na manutenção de uma adutora de água tratada, com 500 milímetros de diâmetro, que apresentou rompimento. A tubulação conduz o líquido que sai da Estação de Tratamento de Água (ETA) Aviação para abastecer bairros da parte alta de Maceió.

A estimativa dos profissionais da Casal é que no final da tarde de hoje, com o avanço do trabalho, eles tenham uma previsão para conclusão do serviço e retomada do abastecimento.

Enquanto isso, podem apresentar deficiência no fornecimento de água os seguintes bairros: Cidade Universitária, Santos Dumont, Clima Bom, Tabuleiro dos Martins, Eustáquio Gomes, Inocoop, Medeiros Neto, Santa Amélia, Santa Lúcia, Conjunto Santa Maria e Colina dos Eucaliptos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados