Bom Dia!, Sexta-Feira - 13 de Dezembro de 2019

 

Sinsinhor comemora 18 anos com punk rock e maracatu no Rex este sábado (17)

Assessoria / 12:03 - 15/09/2016


Sinsinhor 18 anosSábado (17), o Rex Jazz Bar vai tremer com uma mistura de psicodelia, punk rock, hardcore, côco, maracatu e dubs. A banda Sinsinhor vai receber bandas amigas e o público para uma celebração especial: seus tão bem vividos 18 anos, para transbordar a casa de sonoridades e expressões!

A noite vai contar com a participação de Misantropia, Ximbra, Mayash, Carlos PXT e os tambores do Maracatu Baque Alagoano, fazendo uma festa com todas as características da Sinsinhor: resistência, amor à arte, a necessidade de expressão e 18 anos de Punk Rock, Hardcore, com nuances da nossa música regional e com nosso sotaque carregado de Nordeste.

Desde aquele 12 de setembro de 1998, a Sinsinhor já dividiu os palcos com artistas ilustres da cena local e nacional, de Seu Nelson da Rabeca à Ratos de Porão, com a grande maioria das bandas alagoanas e muita gente que consideravam ídolos. Hoje, saber que são considerados também influência para algumas bandas “é impagável” e algo que dá mais sabor aos anos de estrada.

No sábado, vão dividir o palco com bandas que representam tão bem essa ampla esfera, que fazem questão de apresentar: a Mayash, uma banda que pode ser chamada de nova, com músicos talentosíssimos e um EP rico musicalmente e bem produzido.

A Ximbra também é uma banda recente no cenário, contudo, com integrantes que participam de outros grupos há muitos anos na cena alagoana. Esbanjam energia e trocam essa mesma energia com o público.

Carlos Peixoto (PXT), “um cara que desde moleque respira o universo musical de Alagoas”, já integrou muitas bandas importantes da cena local e hoje está no TequillaBomb, que vem levando o nome de Alagoas em vários festivais pelo país. Ele será o responsável pela discotecagem da festa.

O Baque Alagoano e seu “Maracatu que vai na alma, que faz todo mundo sair dançando e sentir a vibração e o peso dos seus tambores”, carrega muita expressividade e também vai dar um tom especial ao aniversário.

E por fim, nada menos que a Misantropia, influência para a maioria das bandas que tocam Hardcore em Alagoas e respeitados na cena local e nacional. Maior expoente do nosso Hardcore e maior símbolo da resistência à todas dificuldades que a arte e música encontram no nosso país.

Ivalter Júnior (Bateria e BackingVocals), Hudson Feitosa (Baixo e Voz), Igor Calado (Guitarras e voz) e Adriano Arantos (Guitarra e voz) mandam um recado: “Será uma honra, dividir o palco com nomes tão fortes e que marcarão ainda mais a nossa história e nossa festa. Let’s Rock Sinsinhor!”.

 

SERVIÇO:

Sinsinhor 18 anos
No Rex Jazz Bar – Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá
+Misantropia
+Ximbra
+Mayash
+Maracatu Baque Alagoano
+Carlos PXT
Ingressos antecipados: R$15, na Cuscuzeria Café. (Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 1076 – Antiga Av. Amélia Rosa)
Informações: 9 8809.8042 | 9 9610.6570 | www.facebook.com/Sinsinhor


Comentar usando