Sinfeagro realiza eleição nesta sexta-feira (26)

Pleito, que tem apenas a Chapa 1 concorrendo, definirá o comando do Sindicato nos próximos três anos

Sinfeagro realiza eleição nesta sexta-feira (26)

Pleito, que tem apenas a Chapa 1 concorrendo, definirá o comando do Sindicato nos próximos três anos

Por Assessoria | Edição do dia 24 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


O Sindicato dos Servidores de Fiscalização Estadual Agropecuária de Alagoas (Sinfeagro/AL), entidade que representa os servidores da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL), realiza a eleição para a nova diretoria, no triênio 2023-2025, nesta sexta-feira (26). O sindicato convoca todos os associados que estiverem com seus direitos sindicais em dia para participar do processo democrático e fortalecer a entidade.

Foto: Divulgação.

A eleição, que tem apenas a Chapa 1 e que é ligada à atual diretoria, será realizada em Maceió, na sede da ADEAL, localizada no bairro do Poço, e, em Arapiraca, no prédio onde funciona a Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal – ULSAV, das 8h às 13h.

Flávia Marques, presidente do Sinfeagro, ressaltou que as eleições serão realizadas com muita transparência e de maneira democrática e espera que todos os servidores possam participar do processo eleitoral.

“A eleição serve para que os servidores participem de forma democrática na escolha dos representantes. A participação dos servidores é de grande importância, pois é através do voto que temos a oportunidade de eleger quem irá nos representar, lutar pelos diretos e interesses de toda categoria. Para ter direto a participação no processo eleitoral, o filiado precisa estar em dia com a sua contribuição social. É preciso estar regularizado para participar desse processo de fortalecimento da nossa organização sindical e mostrar que estamos mobilizados”, ressaltou a presidente.

O processo eleitoral é para a escolha dos cargos de Direção, composta por Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretário, Segundo Secretário, Primeiro Tesoureiro e Segundo Tesoureiro, dois suplentes, além de três cargos do Conselho Fiscal e um suplente para a função.

A Comissão Eleitoral que ficará em Maceió é composta pelos sindicalizados e respectivos fiscais agropecuários, Rosângela Maria Santos de Albuquerque, Sílvia Mayumi Tanaka e Suzanny Cristina Martins de Cerqueira. Já a Comissão Eleitoral que ficará em Arapiraca é composta por Tiago José dos Santos Costa, Alayn Araújo de Macedo e Cristiano Mota Ferreira.

A apuração dos votos vai ocorrer logo após a chegada de todas as urnas. Assim que saírem os resultados, serão divulgados no site da entidade, www.sinfeagro.com e através das redes sociais, @sinfeagro.

Locais de votação

Em Maceió
Na sede da ADEAL
Av. Comendador Leão, 720, Poço

Em Arapiraca
No prédio onde funciona a ULSAV do município
Rua Silvestre Pericles, 1065, Jardim Tropical

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados