Sine disponibiliza novas vagas

A equipe do Sine faz a intermediação entre o trabalhador que efetuou seu cadastro no banco de dados e a empresa que precisa de funcionários

Por | Edição do dia 19 de novembro de 2015
Categoria: Artigos, Maceió, Notícias | Tags: ,,


40d4e9dc6752d1f41cb3c74eaa57738ded2c98b5

Por ser início de festas, as contratações costumam crescer nesse período (Foto: reprodução internet)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), da Prefeitura de Maceió, está disponibilizando diversas vagas de emprego. Para esta semana, as vagas são de atendente de telemarketing, confeiteiro, cumim (ajudante de garçom), desenhista (designer gráfico), operador de caixa, pasteleiro, professor de língua portuguesa (ensino fundamental), repositor de mercadorias e vendedor interno.

Sine é um programa do Governo Federal para facilitar a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho e tem o objetivo de disponibilizar serviços gratuitos como intermediação de mão de obra, orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional.

A diretora de Trabalho e Emprego do Sine Maceió, Vanessa Beltrão, disse que nessa época existe muita contratação de mão-de-obra devido a chegada das festas de fim de ano: “são novas oportunidade para quem está precisando de emprego”, completa.

Como se inscrever para as vagas

Os interessados deverão comparecer ao posto de atendimento do Sine que fica ao lado da estação de trem, no Centro de Maceió, portando comprovante de residência, carteira de trabalho (CTPS), carteira de identidade (RG), CPF e certificados de cursos, caso tenham feito. O funcionamento do local é de segunda a sexta-feira, de 08h às 14h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados