Sindpol faz mais uma paralisação de 72h e interrompe serviços

Sindpol faz mais uma paralisação de 72h e interrompe serviços

Por | Edição do dia 27 de fevereiro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


sindpol1

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) anunciaram nesta quinta-feira (27) mais uma paralisação de 72h para tentar conseguir outra negociação com o governo do Estado. A categoria está lutando por um reajuste salarial dos agentes e escrivães e essa é a terceira paralisação desde janeiro, quando em assembleia geral foi decidido que não havia uma greve total.

Segundo o presidente do sindicato, Ricardo Nazário, a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) fechou o canal de negociações e desde então a categoria vem planejando ações para conseguir aprovar o aumento superior a R$ 6 mil.

Com essa mais nova paralisação estão suspensos parcialmente diversos serviços nas delegacias de Alagoas, sendo os principais: o registro de Boletim de Ocorrência (B.O), Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o  cumprimento de mandados de busca e apreensão, mandados de prisão e também não serão feitos os procedimentos padrão em locais onde aconteçam crimes.

A categoria afirmou que apenas os registros de flagrante delito e audiência de custodia permanecem normalmente.

Uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Tutmés Airan,  na última sexta-feira (21) deve servir como intermédio para as próximas negociações.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados