Sima suspende atendimento presencial por tempo indeterminado

Modificações entram em vigor a partir desta quinta-feira (11)

Sima suspende atendimento presencial por tempo indeterminado

Modificações entram em vigor a partir desta quinta-feira (11)

Por Secom Maceió | Edição do dia 11 de março de 2021
Categoria: Maceió, Notícias


Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

A partir desta quinta-feira (11), a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Publica (Sima) passa a adotar novas medidas de segurança em combate à pandemia da Covid-19. O atendimento presencial na sede da Superintendência, localizada na Rua Marquês de Abrantes, no bairro de Bebedouro, está suspenso por tempo indeterminado. A medida visa garantir a segurança e diminuir o risco de contágio entre servidores e visitantes.

Para garantir que a população não tenha problemas ao solicitar os serviços de manutenção, as equipes da Sima estão trabalhando na melhoria dos canais de atendimento já existentes, o Disque Luz – 0800 031 9055 – e o aplicativo Ilumina Maceió. Em breve, será disponibilizado pelo órgão, ainda, um e-mail e um WhatsApp para que os usuários tirem suas dúvidas.

“Sabemos que é um momento muito complicado. Por isso, estamos adotando medidas que protegem tanto nossos servidores quanto as pessoas que vão à sede da Sima diariamente para fazer suas solicitações. O enfrentamento da pandemia é coletivo e vamos fazer nossa parte com dano mínimo no serviço prestado ao maceioense”, afirmou o superintendente da Sima, João Folha.

O serviço de manutenção continua funcionando normalmente por ser essencial. Os mutirões também seguem programação normal, assim como o horário dos canais de atendimento.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados