Show de Jennifer Lopez e Shakira é destaque no intervalo do Super Bowl

Cantoras fizeram história ao performarem juntas pela primeira vez no mesmo palco

Show de Jennifer Lopez e Shakira é destaque no intervalo do Super Bowl

Cantoras fizeram história ao performarem juntas pela primeira vez no mesmo palco

Por | Edição do dia 3 de fevereiro de 2020
Categoria: Conceito, Famosos | Tags: ,,


O show do intervalo do Super Bowl 54, nesse domingo (2), na Flórida, Estados Unidos, teve como protagonistas duas das principais cantoras latino-americanas. Shakira e Jennifer Lopez trouxeram para o palco do Hard Rock Stadium, o que há de mais forte e dançante no mundo. Pela primeira vez estavam juntas no mesmo palco.

Shakira abriu o show cantando um trecho de “She Wolf”, um hit muito cantado pelo público. Com um vestido vermelho brilhante estava cercada de dançarinas. A cantora colombiana mostrou desenvoltura na guitarra, não demorou para o pop dar espaço para o rock empire.

Com uma expressão de liberdade, mais autêntica e cheia de atitude, Shakira comemorou seu aniversário entregando tudo de si, chegando até a se jogar para a plateia, como um ato de agradecimento e festejo, sendo leva até o outro lado do palco.

Chegou um certo momento do show que Shakira estava com uma corda na cintura, e ainda deu tempo para sensualizar com o hit “Whenever, wherever”. Deu continuidade ao evento tocando “Chantaje” e “My Hips Don’t Lie”

Lopez começou sua apresentação em pole dance para relembrar hits da sua carreira, por participar do filme “As golpistas”. Mostrou habilidade no pole dance para “Waiting For Tonight”. J balvin participou do show, a protagonista dançava em cima de uma plataforma no palco montado no centro do estádio. Depois eles dançaram juntos para cantar “Mi gente”. J. Lo chamou algumas crianças para o palco para animar ainda mais a festa e Shakira também voltou tocando bateria. Lopez levantou uma bandeira de Porto Rico, por sua ascendência ser dessa região, e ainda introduziu waka waka. Elas voltaram a dançar juntas e encerraram a apresentação, que contou com muita alma latina.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados