Show de Guilherme Arantes encerra programação do Mês do Servidor

Por | Edição do dia 26 de outubro de 2015
Categoria: Maceió, Notícias


mês do servidor

 

A Prefeitura de Maceió realiza nesta terça-feira (27), com grande show de Guilherme Arantes, a festa de encerramento do Mês do Servidor. A programação começa às 17h30, na Praça Multieventos, com premiação dos jogos e concursos desenvolvidos ao longo do mês de outubro. A festa também conta com sorteio de brindes para os servidores que estiverem no local e apresentação do grupo Arafunfun Omanjerê e do cantor alagoano Geraldo Cardoso.

Para participar do sorteio, os servidores devem levar um documento oficial com foto e procurar a tenda instalada na praça para receber o cupom e concorrer aos brindes.

O secretário de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, Fellipe Mamede, ressalta que este dia é o fechamento de um ciclo de comemorações e a continuação de um projeto que tem como ponto principal a valorização do servidor. “Este é um momento de descontração. Ao longo deste mês, tivemos atividades das mais diversas, competições esportivas, capacitações e concursos. A gestão do prefeito Rui Palmeira tem valorizado o servidor municipal, sobretudo, para oferecer o que existe de melhor a eles que são o motivo principal do funcionamento do serviço público”, destacou.

Felipe Mamede - Controle Interno

Fellipe lembra ainda que a parceria com empresas da iniciativa privada foram de fundamental importância para a execução do projeto, sendo responsáveis pelos brindes que serão sorteados. “São passeios para os litorais norte e sul do Estado, finais de semana com acompanhante em hotéis, iphones, TVs, tablet, computador, diárias “Day Use” com almoço incluso, além de condições especiais para pagamento de imóveis e descontos em compras feitas no Parque Shopping”, informou o secretário.

Depois da entrega dos prêmios e sorteios, acontecerá um grande show de encerramento com artistas locais e o cantor nacional Guilherme Arantes. A programação musical começa às 19h, com apresentação do grupo Arafunfun Omanjerê e as mais belas tradições da cultura afro-brasileira em Maceió. A apresentação integra o Programa Ações Culturais para Maceió, fruto da parceria entre Fundação Municipal de Ação Cultural e Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura.

Na sequência, o regionalismo de Geraldo Cardoso tomará conta do palco, compartilhando com o público muita alegria, descontração e forró. O Matuto de Luxo, como é conhecido, está entre os melhores nomes do forró do Nordeste, tendo participado de diversos projetos de destaque e premiações fora do Estado. “Vai ser um prazer enorme participar dessa festa em homenagem ao servidor público. Quero ver o povo dançando”, anuncia.

Para encerrar a programação, o cantor e compositor Guilherme Arantes promete emocionar o público com um repertório de sucessos para ser cantado em coro com a plateia. Autor de canções imortalizadas e diversas trilhas de novela, Arantes traz o show Condição Humana, um trabalho segundo ele, “de pegada com a sonoridade única da virada dos 70 para os 80”.

Ascom/Semarhp

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados