Sete veículos foram furtados em Maceió nesta sexta-feira

Até o momento nenhum suspeito foi localizado

Sete veículos foram furtados em Maceió nesta sexta-feira

Até o momento nenhum suspeito foi localizado

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 6 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Sete pessoas tiveram seus veículos furtados, sendo cinco motocicletas e dois carros, nesta sexta-feira (06) em Maceió. Os crimes aconteceram em bairros distintos e até o momento nenhum suspeito foi localizado e ninguém se feriu durante os assaltos a mão armada.

Foto: Ilustração

As motocicletas foram roubadas em bairros distintos e todas as  vítimas foram abordadas por suspeitos armados que fugiram após cometer os crimes. Dois dos casos foram registrados no Farol, nas proximidades do Cesmac e da Praça Centenário. Mais dois casos aconteceram em Ponta Grossa e um em Ouro Preto.

Já os carros foram furtados no Centro, próximo a Praça Pirulito e na Levada, na região do Mercado da Produção. Os dois carros estavam estacionados e os suspeitos fugiram dos locais sem serem vistos, já que não havia testemunhas no momento em que os crimes ocorreram. 

Ninguém foi preso até o momento e todos os casos devem seguir para investigação das autoridades competentes. Nenhuma das vítimas necessitou de atendimento médico depois dos assaltos em que os suspeitos estavam armados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados