Sesi e Senai levam tecnologia e interação à Feira Minha Casa Própria

Estande das entidades conta com jogo educativo e dicas úteis para visitantes

Por Assessoria | Edição do dia 2 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Nos estandes Sesi Senai da Feira Minha Casa Própria, realizada simultaneamente nos shoppings Maceió e Pátio, os visitantes já saem com a chave na mão. Totalmente feita em impressora 3D, ela é um dos brindes ofertados ao público, que pode participar do jogo em que o desafio é dar respostas corretas a perguntas sobre os cursos do Senai e dicas para uma vida saudável, especialidade do Sesi.

A tecnologia e a interatividade marcam o espaço na feira que segue até este domingo (4). No local, as entidades também disponibilizam um QR Code que direciona para uma página onde é possível saber o que Sesi e Senai oferecem nas áreas de saúde e cursos, respectivamente.
Iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) e da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), a Feira Minha Casa Própria, aberta nessa quinta-feira (1°), obedece a todos os requisitos das organizações de saúde, com estandes ventilados e sem paredes. O uso de máscara também é obrigatório para profissionais e visitantes.
Durante o evento, no Pátio Shopping, também acontece a Feira de Pequenos Negócios, realizada pelo Sinduscon-AL e co-realização do Sebrae e da Fiea.

Fotos: Josué Seixas/Sistema Fiea

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados