Sesc lança chamada pública para credenciamento de profissionais de arte e cultura

Inscrições serão realizadas no período de 24 de fevereiro a 15 de março para cadastro de profissionais

Sesc lança chamada pública para credenciamento de profissionais de arte e cultura

Inscrições serão realizadas no período de 24 de fevereiro a 15 de março para cadastro de profissionais

Por Assessoria | Edição do dia 19 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Imagem: Sesc

O Sesc Alagoas está convocando artistas e profissionais de arte e cultura que pretendem prestar serviços para a instituição em 2021. Os interessados poderão participar de chamada pública destinada ao credenciamento deste público específico, no período de 24 de fevereiro a 15 de março. As inscrições serão realizadas, virtualmente, por meio do endereço eletrônico www.sescalagoas.com.br.

A chamada pública é destinada a possíveis contrações de artistas e profissionais de arte e cultura que residem em Alagoas e atuam nas linguagens artísticas desenvolvidas no Sesc Alagoas (artes visuais, artes cênicas, audiovisual, música e literatura). “Os profissionais inscritos serão cadastrados e irão compor um banco de dados, mas é importante enfatizar que não há garantia de contratação”, explica a analista em Artes Visuais do Sesc Alagoas, Fabiana Xavier.

O credenciamento tem por objetivo selecionar prestadores de serviços para eventuais participações em projetos e ações culturais do Sesc Alagoas. Os selecionados poderão prestar serviços de forma presencial ou virtual, no período de 19 de abril a 31 de dezembro deste ano. No entanto, o período de prestação de serviços poderá ser estendido para o ano de 2022.

Cultura no Sesc

O Sesc desenvolve em todo o país projetos que fortalecem a produção cultural de diferentes regiões, oferecendo programações voltadas para a diversidade de gêneros e estilos artísticos.

A instituição também atua para estimular a formação de plateias e a participação da população em suas manifestações artísticas e culturais, além de valorizar as produções locais por meio da contratação de artistas e profissionais.

Serviço:

O que: credenciamento de profissionais de arte e cultura para possíveis contratações

Quem pode participar: artistas e profissionais de arte e cultura residentes em Alagoas

Quando: inscrições de 24 de fevereiro a 15 de março

Como: os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.sescalagoas.com.br

Mais informações: (82) 3201-1370/1373.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados