Servidores da Diati realizam capacitação do SAJ em Arapiraca

Curso para aperfeiçoar o trabalho no sistema também aconteceu em outras unidades do Judiciário no interior do estado

Por | Edição do dia 31 de janeiro de 2019
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,


Em Arapiraca, ainda será realizado na 3ª e 6ª Varas e no 1º e 2º Juizados (Assessoria)

Em Arapiraca, ainda será realizado na 3ª e 6ª Varas e no 1º e 2º Juizados (Assessoria)

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), através da Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati), realiza desde quarta-feira (30), até sexta (1), um curso de aperfeiçoamento de utilização do Sistema de Automação da Justiça (SAJ) para servidores do Fórum de Arapiraca.

Na Comarca, a capacitação foi realizada para a 1ª e a 2ª Vara, e o Juizado de Violência Doméstica. As aulas estão sendo ministradas pelo servidor Bruno Lessa. Durante o curso, os servidores aprendem a utilizar o SAJ de maneira prática e padronizada, organizando e dando celeridade aos serviços.

Todos os servidores das Varas e Juizados onde serão realizadas as aulas podem participar. Não há necessidade de inscrição prévia, e os participantes receberão certificado de 8 horas-aula.

Em fevereiro, o curso está previsto para acontecer em Junqueiro, Traipu, Mata Grande, Água Branca, Quebrangulo, Igaci, Pilar, Santa Luzia do Norte, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio, Colônia Leopoldina e Atalaia. Em Arapiraca, ainda será realizado na 3ª e 6ª Varas e no 1º e 2º Juizados.

A capacitação também está sendo conduzida pelos servidores Magno Fragoso e Luciana Freitas, da Diati. Em janeiro, já contemplou as unidades de Pão de Açucar, Olho d’Água das Flores e Joaquim Gomes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados