Servidoras do TCE-AL comemoram Dias das Mães com palestra e momentos de descontração

Servidoras do TCE-AL comemoram Dias das Mães com palestra e momentos de descontração

Por | Edição do dia 5 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Ultimas Notícias


As servidoras do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas comemoraram o Dia das Mães nesta quinta-feira, 05, em um evento organizado pelas Coordenações de Serviço Social e Psicologia, Diretoria de Recursos Humanos, Escolas de Contas e Cerimonial do TCE AL. O encontro foi realizado no auditório da Corte de Contas e, antes da palestra principal, contou com apresentação do Coral Cantos e Contas. Esse foi, inclusive, o retorno das atividades do grupo, que estava desativado há 5 anos.

Na plateia, as mães estavam emocionadas e atentas, aproveitando a celebração. O tema proposto pela palestrante, a psicóloga Lenise Cajueiro, para debate e reflexão foi: “Os desafios de ser mãe no terceiro milênio”. “Abordamos a importância da escuta dos sentimentos dos filhos, dos limites na educação e, acima de tudo, a importância da presença física e emocional. Nada substitui o afeto”, afirmou Lenise.

O psicólogo Paulo Jon também participou das atividades do evento, com uma dinâmica educativa, que movimentou todos os participantes. Ao final do encontro, as servidoras puderam participar do momento “Fotografia Mãe”, em um painel que foi instalado na entrada do auditório.

A TV Cidadã fez a cobertura completa do evento. Você confere no canal 35.2, no YouTube e no Facebook.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados