Servidor público é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos em São Sebastião

Ele ainda ameaçou a mãe da criança

Servidor público é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos em São Sebastião

Ele ainda ameaçou a mãe da criança

Por Redação | Edição do dia 13 de maio de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: PCAL

Um servidor público do município de São Sebastião foi preso acusado de estuprar a enteada de 9 anos de idade. O homem foi detido nesta quinta (13), após a polícia cumprir um mandado de prisão preventiva.

A menina de 9 anos deu entrada em um hospital na região com dois cistos e durante o atendimento, a equipe médica suspeitou que a criança vinha sofrendo abusos e denunciou o caso ao Conselho Tutelar do município.

Após a denúncia, a criança fez um exame no Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foram constatados os abusos sofridos pela menina e as investigações foram iniciadas pelo 86° Distrito Policial, sob o comando do delegado Renivaldo Batista.

Com a instauração do inquérito, os policiais descobriram que o suspeito era o padrasto da criança, um servidor comissionado do município de São Sebastião.

Após a expedição do mandado de prisão preventiva, emitido pela Justiça, o homem foi preso e responderá por estupro de vulnerável e ameaça de violência doméstica, pois, segundo a Polícia, o servidor ameaçava a companheira desde que ela procurou atendimento médico para a filha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados