Série de Entrevistas da Fecomércio a candidatos começa segunda

Até o dia 14, entidade sabatinará os candidatos a prefeito de Maceió

Série de Entrevistas da Fecomércio a candidatos começa segunda

Até o dia 14, entidade sabatinará os candidatos a prefeito de Maceió

Por | Edição do dia 10 de setembro de 2016
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,,,


A Série de Entrevistas com os candidatos à Prefeitura Municipal de Maceió organizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), com o apoio do Senac Alagoas, começa na próxima segunda-feira, dia 12, no auditório do Senac Poço. A iniciativa abre espaço para que setores do comércio, a imprensa e a sociedade conheçam as propostas dos candidatos. As sabatinas acontecerão até o dia 14 de setembro.

Divulgação

Divulgação

Pela ordem de participação definida em sorteio, o candidato Paulo Memória (PTC) será o primeiro a participar do evento, abrindo as sabatinas às 9h15, do dia 12. Em seguida, será a vez de Cícero Almeida (PMDB), às 10h45. No segundo dia (13/09), a sabatina contará com a participação de Gustavo Pessoa (PSOL), às 10h45. O candidato Paulão (PT), que participaria da Série de Entrevista também nesse dia, comunicou – por meio de sua assessoria – que está impossibilitado de comparecer devido a um compromisso em Brasília. Na quarta-feira (14/09), terceiro dia de sabatinas, participarão os candidatos Rui Palmeira (PSDB), às 9h15, e JHC (PSB), às 10h45.

Durante os três dias do evento, os candidatos responderão a cinco perguntas sorteadas dentre as 20 formuladas pela Fecomércio, as quais versarão sobre políticas públicas com ênfase às áreas de desenvolvimento econômico, saúde e educação. Após essa etapa, o público presente – inclusive a imprensa – poderá interagir encaminhando perguntas aos candidatos.

No intuito de resguardar a ordem do evento, a Federação – em comum acordo com os representantes dos candidatos – definiu o regulamento das sabatinas. Entre os pontos firmados, ficou estabelecido que o tempo de até quatro minutos para os candidatos responderem as perguntas da entidade e de até três minutos no tocante às perguntas do público. Em ambos os casos, não haverá tolerância para extrapolação do tempo. Da mesma forma, ficou acordado que não serão permitidas perguntas de cunho desrespeitoso ou ofensivo à moral ou à imagem dos candidatos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados