Série C: Santa Cruz bate Ferroviário por 3 a 1

Londrina derrota Volta Redonda, e Boa Esporte e Tombense empatam

Por Agência Brasil | Edição do dia 5 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Nacional


Mesmo jogando fora de casa, no estádio Domingão (Ceará), o Santa Cruz derrotou a Ferroviário por 3 a 1 neste domingo (4) e terminou o primeiro turno da Série C com a liderança do Grupo A.

Com o triunfo, a equipe pernambucana chegou a 18 pontos, superando o Remo, que, com a vitória do último sábado no clássico com o Paysandu, liderava a chave com 16 pontos.

Mesmo atuando fora de casa, o Santa Cruz começou melhor, e abriu o placar aos 27 minutos com Pipico em jogada de contra-ataque. Mas o Ferroviário conseguiu empatar antes do intervalo, aos 32 minutos com André Mensalão.

Porém, na etapa final o Santa garantiu o triunfo final, com um gol em cobrança de falta de Didira e outro de Jáderson, já nos minutos finais.

Triunfo em casa

Quem também venceu neste domingo, mas pelo grupo B, foi o Londrina, que recebeu o Volta Redonda no estádio do Café. O triunfo foi por 1 a 0, graças a gol de falta de Adenílson.

Também pelo grupo B, Boa Esporte e Tombense empataram em 1 a 1 no estádio Municipal de Varginha.

Os gols saíram apenas no segundo tempo, com o Carcará abrindo o placar aos 11 minutos com Rubens, e Lúcio Flávio deixando tudo igual aos 27 para o Boa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados