Série B: CSA estreia contra o Náutico no Recife

Jogo será às 21h30 nos Aflitos

Série B: CSA estreia contra o Náutico no Recife

Jogo será às 21h30 nos Aflitos

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 28 de maio de 2021
Categoria: Notícias


O CSA vai estrear na Série B diante do Náutico, nesta sexta-feira (28), nos Aflitos, às 21h30, repetindo o confronto da última rodada da Segundona de 2020. É o duelo dos campeões estaduais.

O time marujo chega ao jogo confiante, depois de ter conquistado o 40º título alagoano. Nas coletivas durante a semana, todo mundo falou em brigar pelo acesso à Série A, inclusive o técnico Bruno Pivetti que destacou a força do elenco, segundo ele, formados por jogadores “polivalentes”. Depois do estadual, nada de reforços por enquanto. A diretoria quer economizar.

Por outro lado, o Náutico também vai animado. Depois de 53 anos, o Timbu conseguiu derrotar o Sport, principal rival, numa decisão e se sagrar campeão pernambucano. Sob o comando de Hélio dos Anjos, a equipe de Recife vai tentar os três primeiros pontos para largar na frente e fazer uma campanha diferente da passada, quando brigou contra o rebaixamento.

O técnico Bruno Pivetti tem alguns problemas de desfalques de peças importantes. Entre elas, Bruno Mota e Gabriel não serão relacionados por desgaste físico e o centroavante Dellatorre ainda se recupera de lesão nas costas. Assim, a provável escalação tem Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Gabriel Tonini, Silas e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Iury Castilho.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados