Série B: CRB visita o Goiás tentando manter o “embalo”

A bola rola às 21h30, no Estádio da Serrinha

Série B: CRB visita o Goiás tentando manter o “embalo”

A bola rola às 21h30, no Estádio da Serrinha

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 15 de junho de 2021
Categoria: Esportes


Pela quarta rodada, o CRB já tem um “confronto direto”. Vai jogar fora de casa, contra o Goiás, que está a apenas dois pontos e uma posição na tabela de classificação atrás do Galo. O jogo começa às 21h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Com cinco pontos, o Goiás ocupa a quinta colocação na tabela e vai chegar diante do CRB querendo se recuperar do empate diante do Cruzeiro. O time goiano não jogou bem, inclusive o gol a seu favor foi marcado pela zaga cruzeirense, contra. Uma vitória colocaria o Verdão no G-4 e por isso os três pontos nesta noite são muito importante. No elenco, a equipe tem três titulares que são conhecidos do torcedor alagoano: O meia Elvis e o lateral-esquerdo Hugo já defenderam a camisa regatiana. Já o lateral Apodi atuou pelo rival, CSA, na Série A de 2019.

O Galo está em êxtase. Os últimos três jogos colocaram a moral do clube lá em cima. Venceu o Cruzeiro e o Confiança pela Segundona e eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil, em pleno Allianz Parque. Pela quantidade de partidas, o elenco está fisicamente cansado, mas o fator psicológico pode ser decisivo. O time ocupa a quarta colocação no G-4 e a equipe titular deve ser modificada, até porque o volante Marthã está suspenso.

O técnico Allan Aal pode promover a estreia do lateral-esquerdo Alexandre Melo como titular. Assim, a provável escalação tem Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo (Romão); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados