Sergio Aguero, do Manchester City, diz que seu futuro está indefinido

Contrato com argentino, maior atilheiro do clube, termina em novembro

Sergio Aguero, do Manchester City, diz que seu futuro está indefinido

Contrato com argentino, maior atilheiro do clube, termina em novembro

Por Agência Brasil | Edição do dia 19 de fevereiro de 2021
Categoria: Sem categoria


Sergio Aguero, atacante do Manchester City, disse que não sabe o que o futuro lhe reserva depois desta temporada. Aguero, que trocou o Atlético de Madri pelo City em 2011, estará sem contrato ao final da campanha e ainda não firmou um acordo novo com o time do Campeonato Inglês.

Quando indagado sobre o futuro do argentino em novembro, o técnico do City, Pep Guardiola, respondeu: “Ele é um cara que merece conversas justas com o clube sobre o que é melhor para ele, para o clube e para todos”.

Aguero disse que não se apressará para decidir o próximo passo de sua carreira. “Termino meu contrato no final da temporada, e não sei ainda o que farei”, disse ele no Charlando Tranquilamente, programa espanhol do YouTube. “Só quero jogar o resto da temporada, e depois veremos.”

Uma série de lesões e a covid-19 limitaram Aguero, o maior artilheiro do City, a nove atuações em todas as competições na temporada atual – seu último jogo foi em 3 de janeiro.

Sem ele, o City disparou no topo da tabela e registrou um recorde para um time de elite inglês: 17 vitórias consecutivas em todas as competições.

No domingo, o time visita o Arsenal na Liga Inglesa e encara o Borussia Moenchengladbach na quarta-feira (24) na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões fora de casa, transferida para Budapeste por causa das restrições de viagem da covid-19 na Alemanha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados