Sequestro: Mulher é resgatada depois de quatro dias em cativeiro

Os suspeitos foram preso, mas a motivação do crime segue desconhecida.

Sequestro: Mulher é resgatada depois de quatro dias em cativeiro

Os suspeitos foram preso, mas a motivação do crime segue desconhecida.

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 18 de junho de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher foi resgatada durante a tarde desta quinta-feira (17), em Cacimbas, depois de ser mantida em cárcere privado por quatro dias. A vítima, de 23 anos, foi espancada por um casal durante todo o tempo em que esteve no cativeiro. Esse é o segundo caso de sequestro registrado nesta semana em Arapiraca. 

A vítima foi resgatada por volta de 13h depois que um morador da região fez uma denúncia anônima e chegando no cativeiro a Polícia Militar encontrou a vítima e os suspeitos. O casal responsável pelo sequestro, manteve a vítima presa desde segunda-feira (14) e durante todo o período a espancaram e a impediram de voltar para casa. 

Diante disso, os acusados, um homem, de 21 anos, e uma mulher de 31, foram detidos e conduzidos para a delegacia Central de Polícia Civil do município de Arapiraca, onde foram presos em flagrante por sequestro e cárcere privado. O delegado Guilherme Martim Iusten foi o responsável pela prisão e a Polícia Civil deve investigar o caso. A motivação do sequestro segue desconhecida.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados