Sequência de Doutor Estranho pode ter mais um vilão no enredo

Por | Edição do dia 10 de dezembro de 2019
Categoria: Cinema, Diversão


Captura-de-Tela-2019-09-18-às-15.06.20O próximo filme da sequência de Doutor Estranho, o longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pode contar com mais um vilão em sua história. Ao menos, é o que indica o site de notícias de entretenimento We Got This Covered. Segundo o portal, um usuário do site 4chan revelou informações sobre o longa.

Com as informações, foi divulgado que o filme pode ter não apenas o Pesadelo como vilão, mas também Agatha Harkness, uma feiticeira e discípula de Shuma-Gorath, um demônio que instala a guerra e o caos, e o próprio demônio Gorath. Com isso, os dois vão compor o núcleo dos vilões do filme e tirar o sono de Wanda (ou Feiticeira Escarlate, personagem da atriz Elizabeth Olsen).

Não foram revelados nomes de atores cotados para viverem os personagens. Além disso, vale lembrar que nenhuma informação foi confirmada oficialmente. Portanto, tudo segue no campo dos rumores, bem como informações reveladas anteriormente sobre a produção, como a possível presença de Keanu Reeves como o vilão Pesadelo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados