Sense8 perde uma das criadoras Wachowski

Sense8 perde uma das criadoras Wachowski

Por | Edição do dia 30 de maio de 2016
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,


Depois da saída do ator Aml Ameen da série Sense8, a produção perdeu uma de suas criadoras, a irmã Lilly Wachowski.

Em entrevista para o BuzzFeed, Jamie Clayton revelou que somente a irmã Lana Wachowski está dirigindo os episódios da segunda temporada. O motivo? Lilly se afastou das gravações pois precisa focar em sua vida pessoal, após assumir ser uma mulher transgênero.

A atriz contou que Lilly deve retornar caso Sense8 seja renovada para um terceiro ano. Mas, por enquanto, Lana conseguiu assumir bem a tarefa – mesmo trabalhando pela primeira vez sem a irmã: “Lana é uma Super-Mulher! O jeito que ela canaliza sua energia e criatividade, sempre me impressiona. Ela é uma força da natureza!”

A intérprete de Nomi ainda aproveitou para esclarecer como está a situação do show após a substituição de Aml Ameen por Toby Onwumere: “Eu sei que os fãs podem ficar preocupados, mas quero que eles saibam que está tudo OK. Foi só uma questão de diferenças criativas”, finalizou Jamie.

As filmagens da segunda temporada de Sense8 continuam e o cenário de ontem foi a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. O elenco chamou bastante atenção com as novas filmagens e renderam bastante assunto no Twitter.

beijo-gay-atores-sense8-7514

Os atores Alfonso Herrera e Miguel Ángel Silvestre nas gravações da nova temporada de Sense8 (Foto: internet)

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados