Senai/AL alerta sobre possível golpe do recrutamento e seleção pela internet

O Senai divulgou nota de esclarecimento nesta sexta-feira, 24, e informou seus canais oficiais

Senai/AL alerta sobre possível golpe do recrutamento e seleção pela internet

O Senai divulgou nota de esclarecimento nesta sexta-feira, 24, e informou seus canais oficiais

Por | Edição do dia 24 de janeiro de 2020
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,


centro-de-formacao-profissional-gustavo-paiva

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) divulgou nesta sexta-feira, 24, uma nota de esclarecimento em que informa a população que não possui endereço eletrônico para recrutamento e seleção de pessoas e que não encoraja correntes em grupos de mensagem instantânea em troca de vagas. O órgão afirma que, juntamente com o Departamento Nacional, estuda as medidas cabíveis contra supostas tentativas de fraudes.

A nota ainda divulga que não autoriza terceiros a realizarem os procedimentos de recrutamento ou seleção e alerta para que internautas não preencham formulários com seus dados em redes não-oficiais.

O Senai AL também informa que seus únicos canais oficinais são o Contact Center, através do número (82)3223-2200, o site al.senai.br e ass redes sociais Facebook (senai-al), Twitter (senai_al) e Instagram (senaialagoas).

A seguir, confira a nota na íntegra:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) esclarece que não possui endereço eletrônico para recrutamento e seleção de pessoas e nem encoraja correntes em grupos de mensagem instantânea em troca de vagas. Informa ainda que não autoriza terceiros a realizarem este procedimento e alerta aos internautas que não preencham formulários com seus dados, pois não sabe quem está por trás desta ação.
Para se comunicar com os alagoanos, o Senai mantém seus canais oficiais, que são o Contact Center, no número (82) 3223-2200, o site al.senai.br e as redes sociais Facebook (senai-al), Twitter (senai_al) e Instagram (senaialagoas). Estas são as fontes de informação confiáveis do Senai-AL que, juntamente com o seu Departamento Nacional, estuda as medidas cabíveis contra supostas tentativas de fraude.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados