Senai Alagoas promove workshop para universitários sobre segredos chocolate

Senai Alagoas promove workshop para universitários sobre segredos chocolate

Por | Edição do dia 12 de abril de 2017
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,,,


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Alagoas proporcionou uma saborosa experiência aos estudantes da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) e Estácio de Sá. Os jovens alunos das instituições de ensino superior descobriram os segredos do chocolate com um premiado profissional da Área de Alimentos.
O instrutor Wagner Amorim, que é campeão da Olimpíada do Conhecimento (2010) – considerada a maior competição de ensino profissional do País –, além de ter conquistado vários prêmios internacionais, como o segundo lugar na edição 2010 da Copa Louis Lesaffre, realizada em Las Vegas (EUA).
Depois do workshop, eles ganharam certificado e descontos que podem chegar a 15% nos cursos com vagas abertas da Área de Alimentos no Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva, localizado no bairro do Poço, no período de abril a junho próximo.
A comunidade também pode se informar, pelo telefone (82) 3223-2200, sobre os cursos de Alimentos abertos no Senai Alagoas, que é reconhecido como um dos melhores Departamentos Regionais do Brasil.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados