Senac abre vagas gratuitas para cursos na área de Tecnologia da Informação

Instituição disponibiliza mais de 200 vagas para turmas em Arapiraca e Maceió.

Senac abre vagas gratuitas para cursos na área de Tecnologia da Informação

Instituição disponibiliza mais de 200 vagas para turmas em Arapiraca e Maceió.

Por Assessoria | Edição do dia 19 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas


O que é estar sempre em evolução para você? Para o Senac, é viver em busca de aperfeiçoamento e saber que a transformação nunca tem fim. Pensando nisso, a Instituição lança um novo portfólio de cursos na área de Tecnologia da Informação e oferece mais de 200 vagas gratuitas para turmas em Arapiraca e Maceió, por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade) – destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, na Unidade Arapiraca e na Unidade Poço, a partir do dia 25 de outubro (segunda-feira). No momento da matrícula, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda – disponíveis no site www.al.senac.br, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Há vagas para os cursos Administrador de Banco de Dados, Administrador de Redes, Desenvolver Banco de Dados, Desenvolvimento Web – Back End, Implementar Banco de Dados para WEB, Inglês Básico para T.I, Introdução à Cibersegurança, Programação WEB com PHP, Programador de Sistemas e Tecnologias de Segurança de Redes de Computadores.

Confira mais detalhes no Edital: http://www.al.senac.br/psg/editais/

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados