Seminfra realiza pavimentação em diversas áreas da cidade

Por | Edição do dia 9 de outubro de 2015
Categoria: Maceió, Notícias


A Prefeitura de Maceió através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realiza, nesta sexta–feira (9), obras na Avenida Enfermeira Noraci Pedrosa, via que liga a Avenida Cachoeira do Meirim às comunidades Henrique Equelman e Antares.

Uma frente de trabalho com homens e máquinas (caçambas, rolo compactador e caminhão basculhante) realiza os serviços de pavimentação asfáltica, acabando de vez com a poeira e lama no local.

“Os investimentos na infraestrutura demonstram o compromisso da gestão em construir uma cidade melhor. Essas obras são importantíssimas para conseguirmos melhorar as nossas vias, garantindo a circulação de veículos de forma mais segura”, afirmou o titular da Seminfra, Roberto Fernandes.

A equipe técnica da Seminfra  também vistoriou ruas na parte alta da cidade que precisam de intervenções, para aproveitar o período sem chuvas e intensificar o ritmo dos trabalhos.

DSC00303

Além da pavimentação na Avenida Enfermeira Noraci Pedrosa, outra frente de trabalho se concentra na Rua Denis Agra seguindo para Rua Joana D’arc , na Cidade Universitária, realizando os serviços de terraplanagem, técnica usada para nivelamento do solo, evitando buracos nas ruas de barro.
Na Comunidade Piabas, no bairro do Jacintinho, as equipes realizam os serviços preliminares para a pavimentação de 10 ruas. Conforme o engenheiro da Seminfra, Disneys Pinto, a pavimentação está prevista para começar na próxima semana. “É uma obra importante executada pela Prefeitura que, mesmo no momento de dificuldades, tem investido recursos próprios”, disse.

Todas as ações estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura, frutos da arrecadação de tributos como o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e a Taxa de Licença e Fiscalização para Localização, Instalação e Funcionamento (TLFLIF).

Sâmia Cardeal/Ascom Seminfra

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados