Seminfra dá continuidade aos serviços de desobstrução de galerias

Seminfra dá continuidade aos serviços de desobstrução de galerias

Por Ascom Seminfra | Edição do dia 16 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Limpeza de galerias na Avenida Fernandes Lima (Foto: Ascom Seminfra)

As equipes de limpeza e manutenção de galerias da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) já estão nas ruas de Maceió realizando serviços de desobstrução nas redes de drenagem. A ação desta sexta-feira (16) visa minimizar os transtornos ocasionados pela chuva e pela grande quantidade de lixo e entulhos encontrados no sistema que recebe águas pluviais.

Os técnicos foram distribuídos na Avenida Fernandes Lima, onde estão dando continuidade aos serviços iniciados ontem (15) de limpeza nas bocas de lobo; nos Conjuntos Salvador Lyra e Dubeaux Leão.

“Nossas equipes estão identificando os pontos críticos de alagamento para realizar a intervenção e minimizar os problemas que ocorrem quando chove. Durante o dia, conforme formos encontrando locais com obstrução de galerias, a localidade entrará na programação de acordo com a necessidade”, afirmou o coordenador geral de drenagem da Seminfra, Gabriel Rodas.

O bairro de Fernão Velho também está recebendo limpeza na galeria. Desde o início da semana, a Seminfra tem enviado equipes para atender o bairro, afetado pela grande quantidade de chuvas que atingiu a cidade nos últimos dias.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados