Seminário de Promoção às Exportações está com inscrições abertas

Inscrição custa apenas 2 latas de leite em pó; evento será na Casa da Indústria

Seminário de Promoção às Exportações está com inscrições abertas

Inscrição custa apenas 2 latas de leite em pó; evento será na Casa da Indústria

Por | Edição do dia 17 de agosto de 2016
Categoria: Economia, Notícias | Tags: ,,,,,,


Disseminar a cultura exportadora entre as empresas alagoanas é o principal objetivo do Seminário de Promoção às Exportações (Sempex), que a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) promove dia 22 de setembro próximo, na Casa da Indústria Napoleão Barbosa.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos empresários interessados no site www.sempex.com.br ou no Centro Internacional de Negócios (CIN), pelo telefone 2121-3071, mediante a doação de duas latas de leite em pó.

Em sua 10ª edição, o evento traz a Maceió nomes como o senador pernambucano Armando Monteiro Neto, ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Durante o Sempex, uma série de palestras deixarão as empresas participantes informadas e capacitadas sobre a temática “mercado internacional”.

Serão abordados temas com foco em inteligência comercial, gestão, produto, promoção design, inovação e sustentabilidade. O seminário também visa a despertar no empresariado a necessidade do aumento da competitividade, adequação de produtos e processos e a diversificação da pauta exportadora.

“Com as informações que terão durante o Seminário, os empresários terão uma base de conhecimentos que, postos em prática, agregarão valor ao seu produto e aumentarão sua competitividade no mercado”, destacou o presidente da Federação das Indústrias de Alagoas, empresário José Carlos Lyra de Andrade.

O evento é promovido com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sebrae, Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo e Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados