Semifinais: CSA enfrenta o Murici e CRB tem “parada dura” contra o ASA

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 1 de agosto de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Depois dos resultados da 7ª rodada, com os jogos que aconteceram nessa sexta-feira (31), as semifinais do Campeonato Alagoano estão definidas. Para a comemoração de alguns, sem confronto entre CRB e CSA na próxima fase. Em contrapartida, vai ter clássico. O Galo vai encarar o ASA, no Rei Pelé, para decidir a vaga de finalista.

O CSA, por sua vez, vai receber o Murici, que terminou a primeira fase invicto. Agora não tem mais combinação de resultados para prejudicar ou ajudar. É cada um por si. Mata-mata. Em jogo único, as equipes precisarão dar os 100% para conseguir a classificação.

A maior “surpresa” dessa reta final ficou pelo alvinegro de Arapiraca. Antes da suspensão do futebol, o Fantasma brigava contra o rebaixamento. Na retomada, remontou e preparou o elenco em nove dias, bateu o CSA, venceu o CSE fora de casa e conseguiu uma classificação heróica. O time do técnico Léo Goiano deve dar trabalho a Marcelo Cabo.

As duas partidas da semifinal acontecerão no Rei Pelé, na segunda-feira (3). CSA e Murici fazem a “abertura”, às 16h. Já o jogo entre CRB e ASA será às 21h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados