Semana Santa: MPF/AL não terá expediente de 12 a 14 de abril

As atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (17)

Semana Santa: MPF/AL não terá expediente de 12 a 14 de abril

As atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (17)

Por | Edição do dia 11 de abril de 2017
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Em razão do feriado da Semana Santa, as unidades do Ministério Público Federal em Alagoas não terão expediente a partir desta quarta-feira (12/04), sem prejuízo da prestação de serviços considerados essenciais, assegurados por escala de plantão. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 17 de abril.

Durante a semana santa, o atendimento ao cidadão poderá ser feito através da internet (http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac), por meio do qual podem ser formuladas representações, anexando cópia de documentos pessoais e documentos que provem os fatos alegados, consultar representações já formuladas, e outros.

Em caso de urgência, o cidadão deverá expor na alegação essa necessidade, pois somente estas representações serão submetidas à análise do procurador plantonista durante o recesso da semana santa.

Já o atendimento à imprensa pela Assessoria de Comunicação Social será realizado em regime de sobreaviso, prioritariamente pelo whatsapp (82. 99117.4361) ou por email (pralascom@ mpf.mp.br).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados