Sem patrocínio, ginasta alagoana faz ‘vaquinha’ na internet para participar de campeonato

Sem patrocínio, ginasta alagoana faz ‘vaquinha’ na internet para participar de campeonato

Por | Edição do dia 27 de setembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,,,,


Ela tem apenas 12 anos e se chama Júlia Torres. A ginasta mirim enfrenta vários desafios para superar seus limites e alcançar vencer adversárias, mas seu maior desafio tem sido sensibilizar autoridades públicas e privadas sobre a importância de incentivar a ginástica em Alagoas.

Sem patrocínio e com a ajuda dos pais, a pequena Júlia lançou uma campanha de doações na Internet para viabilizar recursos e conseguir participar do Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica, que acontecerá na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Júlia irá representar duas instituições de ensino, o Cesmac e também o Colégio Maria Montessori.

O evento acontece entre os dias 17 e 20 de outubro e Júlia precisa de dinheiro para comprar as passagens, para ela e sua técnica, além de cobrir despesas com hospedagem e translado.

A jovem atleta precisa arrecadar R$ 4.680,00. A campanha foi lançada no dia 24 de setembro e será encerrada no dia 15 de outubro. Júlia arrecadou até o momento R$ 85 e ainda está longe de sua meta. Ela pede para os amantes do esporte, da ginástica rítmica e de todos que se orgulham de ser alagoanos que não ‘quebrem’ essa corrente e a ajudem a representar Alagoas na competição.

Para doar basta acessar https://www.vakinha.com.br/vaquinha/julia-torres-no-nacional-de-ginastica-ritmica e contribuir com a quantia que você puder.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados