Sem energia há dias, moradores bloqueiam pista na Chã de Bebedouro

Segundo moradores da região, o problema persiste desde domingo (6)

Por | Edição do dia 8 de janeiro de 2019
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


Moradores do bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, bloquearam a Rua Doutor Oswaldo Cruz, na manhã desta terça-feira (8), em protesto contra a falta de energia há mais de 24 horas.

Segundo os moradores, técnicos da Eletrobras Alagoas estiveram na localidade no último domingo (6) para fazer o corte de energia em residências com ligações clandestinas, porém o corte afetou quem estava em situação regular.

De acordo com a assessoria de comunicação da Eletrobras, foi informado que as equipes trabalharam na segunda (7) e estão no local nesta terça (8), realizando inspeções, para restabelecer o fornecimento de energia.

A Distribuidora informou ainda que a instalação de gambiarras nas residências e evidências de ligações clandestinas têm delongado os trabalhos das equipes no local.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Após negociações, a pista foi liberada por volta das 9h30.

Nota de Esclarecimento

Fornecimento para a vila Flechal de Cima – Chã do Bebedouro

A Eletrobras Distribuição Alagoas esclarece que equipes foram imediatamente acionadas na noite deste domingo (06) após o registro da interrupção no fornecimento na vila Flechal de Cima, e normalizaram o fornecimento para a maior parte dos consumidores no local. As equipes constataram ainda que a interrupção ocorreu devido a um defeito nas instalações internas de uma das unidades consumidoras, o que afetou a rede elétrica da localidade. 

Equipes trabalharam nesta segunda-feira (07) e estão no local nesta terça-feira (08), realizando inspeções nas unidades, para então restabelecer completamente o fornecimento de energia. A Distribuidora informa ainda que a instalação de gambiarras nas residências e evidências de ligações clandestinas têm delongado os trabalhos das equipes no local.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados