Sem Eduardo Baptista, CSA vai em busca da vitória diante da Ponte Preta
Técnico do Azulão testou positivo para a Covid-19
Sem Eduardo Baptista, CSA vai em busca da vitória diante da Ponte Preta
Técnico do Azulão testou positivo para a Covid-19
Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 21 de agosto de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano

Eduardo Baptista “desfalca” CSA e quem comanda o time no jogo de hoje é o auxiliar Márcio Goiano. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Hoje é dia de Azulão. O CSA vai enfrentar a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time marujo vai a campo com um desfalque importante: o técnico Eduardo Baptista testou positivo para Covid-19 em exame realizado na última quarta-feira (19). Na partida, quem comandará a equipe é seu auxiliar Márcio Goiano.
Do lado da Macaca, o time paulista tenta embalar na Série B. Depois da primeira vitória na competição na última rodada, quando venceu o Oeste por 3 a 1 fora de casa. Antes, só tinha conseguido dois empates e uma derrota na estreia. Em seu elenco, três jogadores conhecidos pelo Azulão: Wellington Carvalho, zagueiro ex-CRB, Apodi e Dawhan que jogaram com as cores azulinas nas últimas temporadas.
Ponte Preta de guerra! É dia de mais uma batalha no Majestoso e nós 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀, #FechadosComOElenco! #HojeTemPonte e nós #JogamosJuntos, nação pontepretana! 🦍
🏆 @BrasileiraoB__ 2020.
🆚 CSA.
🏟 Majestoso.
⏰ 21h30. pic.twitter.com/ISBo0DLqr8— A. A. Ponte Preta (de 🏠) (@aapp_oficial) August 21, 2020
Já o Azulão, que ficou parado por duas rodadas, em virtude do surto de Covid-19 no elenco, conquistou uma vitória e vem de derrota para o Operário, por 3 a 0. Ainda com alguns setores precisando ser improvisados, Márcio Goiano deve enfrentar dificuldades para organizar a equipe. A maior dúvida na escalação deve ser no gol. É que na partida em Ponta Grossa, o goleiro Cajuru, que voltava depois de quase dois anos, teve duas falhas cruciais para a vitória do Fantasma.
A provável escalação do CSA é com Alexandre Cajuru ou Bruno Grassi no gol; Caio Felipe, Leandro Souza, Luciano Castán e Igor Fernandes; Willian Rocha, Marquinhos e Norberto; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Michel Douglas.