Sem Eduardo Baptista, CSA vai em busca da vitória diante da Ponte Preta

Técnico do Azulão testou positivo para a Covid-19

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 21 de agosto de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Eduardo Baptista “desfalca” CSA e quem comanda o time no jogo de hoje é o auxiliar Márcio Goiano. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Hoje é dia de Azulão. O CSA vai enfrentar a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time marujo vai a campo com um desfalque importante: o técnico Eduardo Baptista testou positivo para Covid-19 em exame realizado na última quarta-feira (19). Na partida, quem comandará a equipe é seu auxiliar Márcio Goiano.

Do lado da Macaca, o time paulista tenta embalar na Série B. Depois da primeira vitória na competição na última rodada, quando venceu o Oeste por 3 a 1 fora de casa. Antes, só tinha conseguido dois empates e uma derrota na estreia. Em seu elenco, três jogadores conhecidos pelo Azulão: Wellington Carvalho, zagueiro ex-CRB, Apodi e Dawhan que jogaram com as cores azulinas nas últimas temporadas.

Já o Azulão, que ficou parado por duas rodadas, em virtude do surto de Covid-19 no elenco, conquistou uma vitória e vem de derrota para o Operário, por 3 a 0. Ainda com alguns setores precisando ser improvisados, Márcio Goiano deve enfrentar dificuldades para organizar a equipe. A maior dúvida na escalação deve ser no gol. É que na partida em Ponta Grossa, o goleiro Cajuru, que voltava depois de quase dois anos, teve duas falhas cruciais para a vitória do Fantasma.

A provável escalação do CSA é com Alexandre Cajuru ou Bruno Grassi no gol; Caio Felipe, Leandro Souza, Luciano Castán e Igor Fernandes; Willian Rocha, Marquinhos e Norberto; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Michel Douglas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados