Sem concerto de natal, Lar São Domingos divulga campanha emocionante nas redes sociais; veja vídeo

Sem concerto de natal, Lar São Domingos divulga campanha emocionante nas redes sociais; veja vídeo

Por Assessoria | Edição do dia 2 de dezembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,


Foto: Divulgação

Por causa da pandemia e para não gerar aglomeração, o Lar São Domingos decidiu que não vai realizar o tradicional concerto de natal este ano. Para não deixar de levar uma mensagem para a sociedade que foi essencial para que a instituição continuasse, o lar apostou nas redes sociais e divulgou na noite dessa terça-feira (01), um vídeo emocionante com uma campanha de final de ano com algumas meninas e meninos do lar.

O vídeo está disponível no Youtube através desse link: https://www.youtube.com/watch?v=HPZPwP0_k40&feature=youtu.be e traz um pouco da perspectiva da pandemia sob o ponto de vista dos adolescentes que foram afetados após a suspensão das atividades do lar são domingos.

Além disso, os entrevistados também falam sobre o que representa a instituição para eles e deixam uma mensagem de fé para quem perdeu as esperanças.

Segundo o presidente do lar, Ricardo Santos, o concerto de natal sempre emocionou e encantou as pessoas que assistiam, mas também as crianças que se preparavam durante todo o ano. Com a pandemia, o concerto não será realizado, mas é importante que não se perca a esperança.

“Queremos proteger nossos adolescentes e nossa sociedade também. Se fizéssemos o concerto, iríamos gerar aglomeração e é tudo que não queremos. Mas sabemos do poder das redes sociais e vamos apostar nelas para divulgar nosso trabalho. As crianças precisam de nós, elas enfrentaram muitos desafios na pandemia, assim como muitas pessoas. O importante é renovar nossa fé e esperança para um 2021 melhor”, finalizou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados