Seleção Olímpica encerra preparação em São Paulo e embarca para Sérvia

Na manhã deste domingo, André Jardine realizou a última atividade no CT do Palmeiras, em São Paulo, antes do embarque do grupo para a Sérvia.

Seleção Olímpica encerra preparação em São Paulo e embarca para Sérvia

Na manhã deste domingo, André Jardine realizou a última atividade no CT do Palmeiras, em São Paulo, antes do embarque do grupo para a Sérvia.

Por Ascom CBF | Edição do dia 12 de julho de 2021
Categoria: Esportes


O técnico da Seleção Olímpica, André Jardine, comandou, na manhã deste domingo, o último treinamento antes do embarque da delegação para Sérvia, próxima parada da equipe brasileira antes do desembarque no Japão. No CT do Palmeiras, na Barra Funda, o treinador promoveu um trabalho coletivo dando sequência à montagem do time para a estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O trabalho, no entanto, começou mais cedo para os convocados. Às 8h, os jogadores iniciaram o dia com exercícios na academia do Hotel Pullman Ibirapuera, local da concentração da equipe em São Paulo.

“Essa primeira parte da preparação foi muito produtiva. Conseguimos avançar fisicamente e já começar a dar entrosamento e impor os nossos conceitos de jogo. A próxima etapa na Sérvia vai ser muito importante em relação a nossa adaptação ao fuso horário. Mas também queremos seguir avançando na questão física, no entrosamento e com as nossas ideias de jogo”, comentou Jardine.

A Seleção Olímpica embarca em voo fretado na tarde deste domingo para a Sérvia onde fará a segunda parte da preparação final antes da estreia nos Jogos de Tóquio. A delegação desembarca na manhã desta segunda-feira, 12, em Belgrado, e ficará hospedada na cidade de Novi Sad, onde treinará no Estádio Karadorde, do FK Vojvodina.

Na Sérvia, Jardine terá todos os convocados reunidos. Bruno Guimarães e Martinelli também chegam a Belgrado no dia 12. Douglas Luiz e Richarlison, que disputaram a final da Copa América ontem com a Seleção Principal, se juntam ao grupo no dia 15 de julho, pela manhã.

Neste dia, às 16h (horário de Brasília), a Seleção Olímpica enfrentará os Emirados Árabes em jogo preparatório. Será o último teste para a equipe de André Jardine antes da estreia nos Jogos de Tóquio.

No dia seguinte, 16, o Brasil embarca para o Japão. A estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio será no dia 22 de julho contra a Alemanha às 8h30 (Horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados