Seleção Adulta Masculina de Handebol representará o CSA no Campeonato Brasileiro de clubes

A parceira foi anunciada na apresentação do elenco, nessa segunda-feira

Seleção Adulta Masculina de Handebol representará o CSA no Campeonato Brasileiro de clubes

A parceira foi anunciada na apresentação do elenco, nessa segunda-feira

Por Assessoria | Edição do dia 3 de agosto de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Na noite dessa segunda-feira (2), durante a apresentação da seleção adulta masculina, foi anunciado pelo Presidente da Federação Alagoana de Handebol (FAHd), André Figueredo, que o Centro Sportivo Alagoano (CSA) será o clube que irá representar Alagoas no Campeonato Brasileiro da categoria, que acontecerá no mês de novembro, em Recife, no estado de Pernambuco.

A equipe Azulina irá dispor de condições de treino, inscrição na competição, transporte e uniformes de jogo, tudo visando, sempre, o melhor rendimento dos atletas.

A seleção foi montada, justamente para que o melhor do Handebol do estado pudesse estar junto, independente da equipe: “muitos atletas não teriam condições de irem, por seus clubes, então quando fomos procurados pela Federação com a proposta da seleção, nós aceitamos, porque já tínhamos esse objetivo de participar do brasileiro”, disse Andreia Bomfim, coordenadora do Handebol no CSA.

Além de atletas Marujos, os convocados para comporem a seleção, são oriundos de outras equipes como: o THC, o Império, o Ipanema e o CRB. Andreia explicou a importância da união para que a seleção possa colher bons frutos no campeonato: “ aqui dentro não existe clube, somos uma só seleção. A rivalidade dá lugar ao companheirismo e a união. Assim, esse grupo que já é forte individualmente, vai ficar muito mais.

Antes de confirmarem presença no brasileiro a seleção precisará passar por um zonal, contra equipes de Pernambuco e da Bahia, jogando na capital pernambucana.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados