Seis traficantes de drogas são presos em menos de 24h em Alagoas

Prisões aconteceram em horários distintos nos municípios de Maceió e Arapiraca

Seis traficantes de drogas são presos em menos de 24h em Alagoas

Prisões aconteceram em horários distintos nos municípios de Maceió e Arapiraca

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 24 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Seis traficantes de drogas foram presos nesta terça-feira (23) em Maceió e Arapiraca. O primeiro caso foi registrado  por volta das 17h no bairro do Jacintinho. A guarnição motorizada do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava rondas na região quando recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro. Chegando no endereço indicado encontraram uma balança de precisão, três gramas de cocaína, 12 comprimidos de ecstasy e mais de um quilo de maconha. Um homem de 27 anos foi preso no local.

Foto: Ilustração

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 20h no Tabuleiro dos Martins. Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos com um revólver calibre 32, seis munições calibre 38, 800 gramas de maconha, 245 gramas de cocaína e uma balança de precisão. A prisão dos suspeitos foi efetuada por uma guarnição motorizada força tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGD) e só foi possível após uma denúncia anônima feita por moradores da região. 

Já a última ocorrência que aconteceu na capital alagoana foi por volta das 23h no bairro do São Jorge. As guarnições motorizadas da Rádio Patrulha 2 e Rádio Patrulha Comando, que integram o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), estavam em patrulhamento, quando receberam informações sobre um flagrante de tráfico de drogas no São Jorge.

No endereço informado as guarnições encontraram dois homens, de 20 e 22 anos e uma mulher de 22 anos que possuía um mandado em aberto por tráfico de drogas. Os suspeitos estavam sob posse de um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 60 gramas de maconha, dez gramas de crack, quatro munições calibre 38, dezesseis munições calibre 380 e uma balança de precisão. Eles não apresentaram resistência à prisão.

A última prisão registrada em Alagoas aconteceu por volta das 16h em Arapiraca, no bairro Primavera. A guarnição motorizada da Rocam, que pertence ao 3º  Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava se deslocando até Primavera para localizar uma motocicleta que havia sido furtada durante a manhã. No local encontraram a moto sob posse de uma mulher e após realizarem uma revista na mesma perceberam que ela também estava com 40 pinos de cocaína, 65 gramas de crack, 245 gramas de maconha, uma balança de precisão, nove rolos de plástico filme e quinze reais em dinheiro. A suspeita, a motocicleta e os demais materiais encontrados foram levados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, onde a suspeita, de 21 anos, foi autuada por tráfico de drogas e receptação. 

Todos os entorpecentes e demais materiais encontrados durante as quatro ações foram devidamente apreendidos pelos policiais em exercício. Se tratando das ocorrências registradas em Maceió, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, e foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados