Seis pessoas são presas e um suspeito é morto durante operação da polícia em Penedo

Mais de 5kg de maconha foram apreendidos

Seis pessoas são presas e um suspeito é morto durante operação da polícia em Penedo

Mais de 5kg de maconha foram apreendidos

Por Redação* | Edição do dia 3 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,


Uma operação da polícia prendeu seis pessoas por diversos crimes no início da manhã desta terça-feira (02). Segundo o delegado responsável, a ação ocorreu no município de Penedo. De acordo com a polícia, um dos suspeitos reagiu a ação dos policiais e foi morto durante uma troca de tiros.

Foto: PCAL

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) participaram da ação comandada pelo delegado da Deic, Gustavo Xavier.

De acordo com a polícia, um acusado entrou em confronto com os policiais que reagiram à agressão. O suspeito foi atingido, sendo socorrido para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Ainda segundo a polícia, um dos acusados foi preso em Aracaju, no estado de Sergipe. Durante a ação, os policiais civis conseguiram apreender 5kg de maconha que estava com um dos suspeitos.

A operação cumpriu os mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal e contou com o apoio da 7ª Delegacia Regional de Penedo e de policiais militares do 11° BPM, Rádio Patrulha e do Bope.

O delegado Xavier disse ainda que o trabalho de hoje foi iniciado depois de uma ação da Polícia Civil, realizada em março deste ano, que fez a apreensão de cerca de 80kg de maconha que estava escondida em uma ilha, em Penedo, e pertencia a uma organização criminosa que atuava na região.

 

Com: PCAL

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados