Segurança armada de Adelminho Calheiros cerca carro e ameaça Eustaquinho Moreira

Fato aconteceu durante a madrugada de sábado (14), na saída da cidade de Capela

Segurança armada de Adelminho Calheiros cerca carro e ameaça Eustaquinho Moreira

Fato aconteceu durante a madrugada de sábado (14), na saída da cidade de Capela

Por Assessoria | Edição do dia 14 de novembro de 2020


A madrugada de sábado (14), foi marcada por mais um ato de agressão da equipe do atual prefeito de Capela, Adelminho Calheiros (MDB). Após um dia de visitas, o candidato da oposição, Eustaquinho Moreira (Podemos), teve o veículo em que estava trancado por seguranças armados, que o ameaçaram e insultaram na saída da cidade.

“Estava no fim de mais um dia de campanha quando fui cercado por carros utilizados pelos contratados do meu adversário. Foi um ato covarde e violento, como é a marca registrada de Adelminho Calheiros. Entre os agressores estava o mesmo guarda que apareceu no vídeo das agressões aos jovens de Capela a última semana”, afirmou Eustaquinho Moreira, se referindo ao caso dos guardas contratados da Prefeitura de Capela que fora flagrados por câmeras de segurança agredindo um grupo de jovens.

Durante a confusão, houve tumulto e chegaram mais pessoas em carros e motos para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, um dos veículos teve o vídeo quebrado. “Não dá para saber quem cometeu esse ato. Minha equipe permaneceu no carro, tentando se proteger. Irei na delegacia dar queixa e registrar um boletim de ocorrência. Eles são criminosos”, relatou o candidato.

Após o ocorrido, eleitores de Adelminho Calheiros passaram a divulgar vídeos com informações falsas. “Mais uma marca registrada dessa gestão. As fake news. Eles não vão nos intimidar nem nos fazer perder a cabeça para entrar no jogo sujo deles. Chegamos até aqui com dignidade, sem ofender a honra de ninguém, sem agredir e nem divulgar mentiras. E assim continuaremos até domingo”, concluiu.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados