Segundo menor que participou de homicídio é apreendido em Marechal Deodoro

Por Assessoria | Edição do dia 6 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: PC-AL

Agentes do 17º Distrito Policial, comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo, cumpriram um mandado de busca e apreensão de um menor que confessou ter matado o jovem Thiago Silva de Almeida, de 25 anos, no conjunto Erick Ferraz, no bairro do Botafogo, em Marechal Deodoro, área conhecida como Bairro 13.

A apreensão desta terça-feira, 5, foi em cumprimento a mandado expedido pelo juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Marechal Deodoro. No dia do crime, duas horas depois, os policiais civis do 17º DP conseguiram apreender em flagrante, o outro menor.

Segundo disse à polícia, a motivação do crime teria sido porque a vítima seria um dos autores da morte da menor Mariana Vieira Marques Barbosa, de 11 anos de idade, ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2020, também no bairro 13.

“No momento do crime, ocorrido às 18h do dia 28 do mês passado, Thiago estava bebendo quando o menor infrator, junto com o comparsa que foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil logo depois do crime, foi em sua direção e desferiu diversos golpes de facão não dando chance de defesa a vítima”, disse o chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto.

Depois de apreendido, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Marechal Deodoro, onde está à disposição da Justiça

“Com a apreensão do segundo menor o crime está totalmente desvendado, em menos de uma semana, com os dois autores apreendidos”, concluiu o chefe de Operações.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados