Mais um acidente com moto e carro é registrado na Chã de Bebedouro

Por | Edição do dia 3 de dezembro de 2015
Categoria: Maceió, Notícias


Marcelo Alves – Repórter

Em menos de uma semana, mais uma colisão entre um carro e uma moto é registrada na Rua Dr. Oswaldo Cruz, na Chã de Bebedouro, próximo à Escola Estadual Guedes Nogueira. Diferente do acidente do último sábado, dia 30, em que pai e filha que estavam em uma moto morreram após colidirem com um veículo em que o condutor estaria embriagado, segundo informaram testemunhas, na manhã desta quinta-feira, dia 3, um casal que também estava em uma motocicleta ficou gravemente ferido após ser atropelado por um automóvel.

Colisão entre carro e motocicleta na Chã de Bebedouro (Foto/cortesia - James Berto)

Colisão entre carro e motocicleta na Chã de Bebedouro (Foto/cortesia – James Berto)

Um homem pilotava a moto, enquanto uma mulher, identificada apenas como Joyce que estava na garupa. Ela sofreu ferimentos graves na região da cabeça. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, pelor socorristas do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram ao local alguns minutos depois do acidente. O motorista do carro não sofreu lesões graves. O condutor do automóvel também não teve o nome divulgado até o momento do socorro.

De acordo com testemunhas que moram próximo ao local do acidente, o motorista do carro seguia em direção ao Centro de Maceió e descia a ladeira da Chã de Bebedouro, quando teria resolvido entrar em uma das ruas paralelas da via para não enfrentar o engarrafamento que se forma todas as manhãs dos dias de semana no bairro. Já o casal que estava na motocicleta subia a ladeira no sentido ao bairro da Santa Amélia.

No momento em que teria feito a manobra para sair do engarrafamento e entrar na Rua do Arame, paralela a Oswaldo Cruz, o motorista não havia percebido a aproximação do motoqueiro que vinha na via contrária e atropelou o casal.

Colisão entre carro e motocicleta na Chã de Bebedouro (Foto - James Berto)

Colisão entre carro e motocicleta na Chã de Bebedouro (Foto – James Berto)

A pancada arremessou a mulher que caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Como o ferimento foi grave, a vítima foi socorrida pelo SAMU. Segundo as testemunhas o acidente, o motorista teria até mentido ao alegar em entrevista que foi vítima de agressão por parte dos moradores por conta do acidente que provocou.

O acidente aumentou ainda mais o congestionamento no local. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local para desafogar o trânsito. Homens da Polícia Militar também estiveram presentes.

Colisão entre carro e motocicleta na Chã de Bebedouro (Foto - James Berto)

Colisão entre carro e motocicleta na Chã de Bebedouro (Foto – James Berto)

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados