Sefaz vai leiloar mais de 500 aparelhos eletrônicos apreendidos

Sefaz vai leiloar mais de 500 aparelhos eletrônicos apreendidos

Por Redação | Edição do dia 3 de dezembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias


A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) vai leiloar mais de 500 aparelhos eletrônicos, a maioria telefones celulares no próximo dia 17 de dezembro. O leilão foi anunciado pela pasta por meio do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os lances iniciais variam de R$ 250,00 a R$ 3.250,00. Os itens podem ser adquiridos em lotes individuais, e só será permitido a compra de um lote  por CPF, entregues no estado e condições em que se encontram, não testados e sem garantia.

A Sefaz não se responsabiliza pelo estado dos produtos, mas detalhou a condição de todos eles na listagem dos itens no Diário Oficial. Ainda assim, a maioria dos eletrônicos está listado como lacrados.

A Justiça determinou que só pessoas físicas poderão participar e precisam se cadastrar no portal do leiloeiro, com pelo menos 48 horas de antecedência do início do evento, que está marcado para Às 10 horas.

Os produtos foram apreendidos em uma operação conjunta entre a Procuradoria Geral do Estado (PGE), o Ministério Público (MP), a Polícia Civil (PC) e a Secretaria da Fazenda. Por causa da pandemia de COVID-19, todo o processo será exclusivamente on-line, no endereço https://www.leiloesfreire.com.br/leilao/171.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados