, Quinta-Feira - 27 de Junho de 2019

 

Secult realiza segunda edição do projeto Sexta Trovadora

Assessoria / 11:18 - 28/05/2019

Ação acontece no dia 31 de maio na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos


sexa trovadora

A Sexta Trovadora de Música e Literatura chega a sua segunda edição. O projeto é a mais nova ação da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, que promete movimentar as sextas-feiras do equipamento cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Desta vez, a ação acontece no dia 31 de maio, às 14h.

A iniciativa é uma parceria com o Quarteto de Sax da Escola Técnica de Arte da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), que promoverá a leitura por meio da harmonização musical dos universitários.

Segundo a coordenadora da Biblioteca, Almiraci Dantas “O projeto busca promover a leitura por meio da harmonização musical dos universitários tendo como público os usuários da biblioteca e estudantes de escolas públicas de Alagoas. Impulsionando, dessa forma, a dinamização cultural da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos”, explica. O evento gratuito será realizado a cada dois meses e não há necessidade de inscrição.

A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos está localizada na Praça Dom Pedro II, S/N, Centro de Maceió, e fica aberta para o público de segunda a sexta, das 9h às 17h.


Comentar usando